06 janeiro 2012

De volta

Retorno ao elemento que sempre considerei meu, regresso ao desporto que me completa.
Porque o deixei?
Talvez me tenha acomodado, talvez a desmotivação no trabalho me tenha levado a afundar no sofá, talvez não quisesse o confronto com o local a que virei as costas porque senti necessidade...
O que importa é que voltei!
Ok, foi o ortopedista que mandou, mas, segundo as palavras da  gaivota (com as quais concordo),   ainda bem que o fez, pois irá fazer-me bem psicologicamente.
Foi apenas hoje que comecei e nem imaginam o peso que tirei de dentro da cabeça, parece que lavei a alma (já para não falar no benefício físico).
Sinto-me cansada, mas ao mesmo tempo leve e revigorada.
Que bom voltar!

(imagem via : thebeautyofsports)

1 comentário:

Gaivota disse...

Ainda bem que regressaste, vai-te(nos) fazer muito bem.