31 janeiro 2012

"Sometimes love has to let go"

É tão fácil dizer e tão difícil fazer...
"Segue em frente", "pensa em ti", "corta de vez", "deixa os ses"
...
o coração fala mais alto, a racionalidade foge, as certezas tornam-se dúvidas
...
porquê?
...
nem sempre a resposta é simples
...
lutar sim, até certo ponto,
depois há que reconhecer que, a bem da sanidade mental, há que deixar para trás, 
arranjar força nos AMIGOS e acreditar que algo melhor nos espera
...
se eu conseguiria? Não sei amiga...quero acreditar que sim....
cabe-me, como amiga, dar força, compreender o coração, apelar à razão e dizer:
- "Estou aqui e gosto muito de ti."


 SADE - Skin

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem sei o que te diga...a não ser muitissímo obrigada.
Esse "cuidar" para que a pessoa fique o melhor possível, deveria vir da pessoa que já sabes, sem que isso significá-se outra situação (e isso dói-me imenso). Afinal, pensamentos como casar, filhos, viver, não se deveriam banalizar tanto, mesmo quando os interesses passam a ser diferentes(?).
Que tal um jantar na "Nelinha", um cavaco, uma aguardente e a mística ilha para anestesiar?

Anónimo disse...

PS: Também estarei sempre aqui, podes ter a certeza, e também gosto muito de ti.
Nunca me enganás-te :)

Unknown disse...

Acho que isso também foi pra mim.
PERFEITO !!!
"a bem da sanidade mental, há que deixar pra trás"...

AMEI. Preciso.
Hei de conseguir.
Bjs e manda músicas pra eu sobreviver um pouco melhor????