18 fevereiro 2011

Será que?

Cada vez mais me questiono se terei feito bem em deixar as aulas dos pituquinhas...
A água sempre foi o meu elemento e ali sentia de facto que lhes propiciava aprendizagem, motivação e divertimento.
Saí por sentir que não estava a dar o melhor de mim, porque tantas vezes cheguei cansada e desmotivada do trabalho que me custava imenso conseguir desligar essa ficha e passar a sorrir, brincar e ao mesmo tempo ensinar os pitucas a nadar.
Mas hoje sinto que talvez não tenha sido a melhor escolha, se por um lado me sinto mais descansada e com menos trabalho, por outro sinto falta dos únicos momentos em que sentia felicidade por ter esta profissão...

Nota: e sabe tão bem e, ao mesmo tempo, fico tão nostálgica quando encontro os pequenitos na rua com os pais e estes dizem: "- Temos saudades suas."
...

1 comentário:

Gaivota disse...

Volta a ensinar os pitucas! :-) Não te esqueças é que tb tens de ensinar esta pituca a não se afogar nestas praias...Beijo, amor!