15 abril 2011

Quase lá...

terrinha! 

8 comentários:

Xu disse...

Boa viagem e boas férias:)

T.S. disse...

Bom regresso! :)

a disse...

É bom regressar.

Boa viagem.

Gaivota disse...

Neste momento deves estar mesmo quase a chegar à terrinha e eu estou cá...Já tenho saudades!!!!

Anónimo disse...

Olha que interessante? Vc terá dois prazeres: ao chegar, encontrará todos os queridos... e ao retornar, terá uma gaivota te esperando com muito amor.
Ou seja, irá ao encontro do amor e retornará ao encontro do amor !!!
Felicidades minha amiga !!
Bjs e boa viagem.

Jayranne disse...

Boa noite! Acompanho ha pouco tempo teu blog. Sou do Brasil. Adoro ler textos em português ibérico, acho uma fofura. hehehe
Bom, resolvi comentar por causa da foto. Minha cidade, que por sinal foi toda colonizada por portugueses, tem uma igreja muito parecida com esta que mostrou, entao fiquei curiosa pra saber o nome da cidade. Espero que não seja demais. O nome da minha cidade é Oeiras. Abraço.

cegonhagarajau disse...

Agradeço as palavras amigas a todas.
Apesar de muita coisa, é bom regressar.
Abraço da seara
: )

cegonhagarajau disse...

Jayranne,
não haverá problema em dizer-lhe o nome da vila, mas se me perguntar via mail.