06 abril 2011

Parabéns_2

Hoje, como no primeiro dia, no primeiro post, ainda tenho momentos em que desejo o incerto, momentos em que continuo com saudades do outro cantinho, momentos em que queria tanta coisa...
Mas uma certeza tenho: n@s.
Nós somos o passo certo; nós trilhamos o caminho que, pode não ser o melhor que queríamos, mas é o nosso caminho; são os nossos passos, são as nossas decisões que nos colocam hoje aqui; cada vez mais certas que, seja qual for o futuro, queremos partilhá-lo.
Este blog tem sido o cantinho para os meus desabafos (tantas vezes fundamentais para manter a sanidade mental), para me questionar pessoal e profissionalmente (e tantas vezes obtive respostas do outro lado que me ajudaram), para a partilha de imensas parvoíces, mas também dos meus interesses (mais numa perspectiva de criar uma biblioteca pessoal, "para mais tarde recordar").
Mas acima de tudo, este blog tem sido o lugar onde "conheço" pessoas e partilho formas de sentir, onde tenho sorrido, reflectido e crescido com o que, quem por cá passa, deixa.
Apesar de amig@s virtuais, tenho um grande carinho por todas as pessoas que por aqui têm deixado palavras amigas e é sempre com expectativa que leio o que escrevem nas suas casas, que sorrio com as suas alegrias e entristeço com as suas tristezas.
Se valeram a pena estes dois anos no ciberespaço?
Sem dúvida!
Um abraço a tod@s.



8 comentários:

Gaivota disse...

Muitos Parabéns, amorzinho, pelos 2 anos deste blog!!! Sei que às vezes embirro por estares na net mas é porque me habituas mal, criaste um monstro, e eu quando chego a casa quero toda a tua atenção mas no fundo fico contente por teres este espaço, além disso sou tantas vezes elogiada aqui que até fico envergonhada. Que venham muitos mais anos de n@s e do blog. :-)

um quarto para duas disse...

Parabens pelo blog. É sempre um prazer ler-te.
Beijinhos

Xu disse...

Parabéns ao cantinho:)

T.S. disse...

Olá! É uma excelente oportunidade para fazer o primeiro comentário. Já passo por aqui há muito tempo, mas nunca tinha comentado, apesar de gostar muito de cá vir.
Espero que sejam os primeiros 2 anos de muitos mais.

Beijinhos e muitos parabéns. :)

Anónimo disse...

Para mim tambem vai ser a primeira vez a comentar no entanto tenho visitado várias vezes este "cantinho" e confesso que sou fã.
Parabens, que a vida vos seja favorável.

cegonhagarajau disse...

Agradeço as palavras amigas de tod@s.
É muito bom sentir feedback desse lado :)
Abraço ilhéu

cegonhagarajau disse...

Gaivota,
tens razão, criei um monstrinho!
Mas eu sei que tu reconheces o bem que me faz :)
LY

Blue Feet disse...

Parabéns!!!
E abraço =)