24 fevereiro 2011

O que quer dizer?

Já me começo a passar!
No espaço de dois meses é a terceira vez que me chamam "velha" e duas das quais foi o meu Banco.
Acho que vou processá-los!
Da primeira vez foi por causa da bonificação do PPR, pois com menos de 35 anos é um valor e com mais de 35 é outro.
Da segunda, recebo uma cartinha em casa que, gentilmente, me diz que já atingi "o requisito de idade máxima permitida" para determinada conta que tenho!
O que quer dizer isto tudo?
Estes gajos estão a chamar-me cota e eu a ver?
Não basta nós termos que interiormente lidar com o assunto, ainda vêm estes artistas dizer-me indirectamente:-"Desculpe mas já passou prá outra banda!"

Nota: o que me vale é que a gaivota acha as minhas brancas sensuais!

1 comentário:

Xu disse...

Subtileza rules...or not:)
Processar é uma boa opção:)