10 fevereiro 2011

Distantes...

Não consigo pensar noutra coisa!
Quando alguém que me é próximo não está bem os meus pensamentos estão sempre a ir ao seu encontro.
Ainda mais quando estão distantes, maior é a sensação de impotência.
Muitas vezes o diálogo que se estabelece à distância não é menor do que se fosse presencial, no entanto só a presença física permite olhar a pessoa nos olhos, dar-lhe um abraço apertado e transmitir aquela energia que faz a pessoa sentir-se melhor e perceber, de facto, que tudo ficará melhor porque têm quem lhes quer bem a seu lado.
Neste momento tenho este aperto no coração da distância , porque sei que há duas pessoas, em duas situações distintas para as quais eu gostaria de estar presente e dar-lhes um abraço apertado...

2 comentários:

Anónimo disse...

Com o que aqui leio,
a alma aquece tanto
como o aconchego
desse abraço apertado...

Eu estarei sempre bem
se tu estiveres bem!

Big

cegonhagarajau disse...

Big,
também gosto muito de ti!