03 fevereiro 2011

Com qualidade



"Portugueses pelo Mundo" é uma das melhores, senão a melhor, produção da RTP nos últimos tempos. O conceito está muito bem conseguido e deixa-nos com vontade de atirar tudo para trás das costas e partir para outras paragens!
Como sou apaixonada pela Noruega (sem nunca lá ter ido) e o programa da semana passada foi dedicado a Oslo, só me apeteceu dizer "vamos embora!", mas enfim...noutra vida será!
Esta semana, em Toronto, fiquei muito admirada ao conhecer o SickKids Hospital, do qual nunca tinha ouvido falar, mas que considerei revelar uma abordagem muito calorosa de algo que, por norma, é frio e triste (internamento de crianças).
Aqui, na nossa terrinha, somos mesmo muito pequeninos e devíamos aceitar aprender com os bons exemplos, em todos os domínios!


(foto in www.sickkids.ca)

4 comentários:

rv disse...

tb adoro o programa, no q foi filmado em Londres tinha portugueses q eu conheço, soube tão bem vê-los; é bom saber q pelo menos p quem vai p fora consegue ter uma comensação o tamanho do mundo; se eu fosse mais nova não ficava aqui

rv disse...

compensação*

Xu disse...

Nem sempre consigo ver, gostei de ver o de Oslo, mas o que realmente me saltou a vista:) foi Sidney (deu no ano passado).

g disse...

Também vejo quase sempre,acho muito interessante, e adorei estes últimos o de Oslo, e de Toronto.