18 fevereiro 2011

Quedas

Quando tudo parece bem e a vida nos corre com um sorriso nos lábios, aparece sempre uma pedra no caminho que nos proporciona uma queda, a qual umas vezes provoca mossa outras apenas pretende dizer-nos:
- Acorda lá prá vida que já estavas a sonhar!
Pelos vistos a vidinha já estava a ficar boa demais, por isso, nada como sentir o "síndroma casa-trabalho" a entrar no corpo e a deixar-nos irritadas com o quão rotineira a vida pode ser, motivo pelo qual devemos tomar mais atenção ao que fazemos e propiciar a criação de momentos espontâneos no nosso dia-a-dia.
Para além disso, para quem trabalha com jovens, perceberá que facilmente podemos ter uns dias fantásticos como outros de cão e hoje após duas aulas excelentes, nada como uma aula ... (nem sei o que lhe chame) para acabar o dia arrasada.
E assim se acaba a semana com os ombros para baixo e com vontade de largar tudo isto e dedicar-me à carpintaria! Poderia não ter clientes, mas pelo menos estava a fazer algo que gosto em que não me iria apetecer atirar uma tábua pela janela fora (não sei se me fiz entender com a analogia).

Nota: vamos lá ver se consigo expurgar este sentimento daqui a pouco quando for malhar para o ginásio.
Esbjörn Svensson Trio- Seven Days of Falling

1 comentário:

Blue Feet disse...

Estas coisas só podem ser da lua cheia. Só podem... Este dia não está assim muito... muito, estás a ver? ;-)
Abraço!