01 fevereiro 2010

Caminhos


Como já uma vez aqui referi, há momentos na vida em que há que escolher caminhos e libertar-mo-nos de algumas amarras para que o percurso seja mais fácil de fazer, sem pesos acrescidos.
Com isto quero dizer que hoje tomei, tomámos, uma decisão que corta de vez com o passado recente, o qual há tão bem pouco tempo, eu considerava ser o meu futuro.
Assim sendo, uma das duas âncoras foi levantada e o barco está de facto a sair daqui...

...e, neste momento, aqui, na ilha maior, é o local por onde passará, onde se construirá o nosso futuro próximo.
O restante se verá depois, para já uma certeza, faço-o por nós, porque te amo, porque és muito mais que o lugar onde te conheci, porque o caminho que escolhemos é o nosso e não há outra pessoa com quem o queira trilhar a não ser contigo.
Seja aqui, ou no outro lado do mundo, o que importa é que estamos juntas.
As escolhas são feitas, o destino alterado, estou feliz, mas desculpa-me, desculpem-me, a nostalgia, pois há lugares que se guardam no coração e custa muito desprender-mo-nos deles.





First Aid Kit - Ignition

5 comentários:

Papoila e Orquídea disse...

Fiquei com o coração quente depois de te ler. Não só pela música que escolheste acompanhar (perfeita), mas pela mensagem.

Associo a alegria aos recomeços (afinal, se mudamos é para melhor). Uma oportunidade para tornar tudo ainda mais vivo. Quero tudo de bom para vocês. Que tenham a força e a determinação necessária para a mudança e que, daqui a uns anos, olhem para trás e recordem de coração quente e feliz.

Um beijinho das flores de estufa =)

cegonhagarajau disse...

: )
obrigado pela empatia, é bom sentir compreensão desse lado.

Um abraço das aves para as flores =)

AlmaAzul disse...

Aí esta o jogo. Boa sorte na nova missão ;)
E claro é importante não jogar sozinha! :P

cegonhagarajau disse...

AlmaAzul,
obrigado pelos votos e pela visita.
Há algum tempo que te visito e gosto da tua visão das coisas.
Aparece, serás sempre bem vinda.
Abraço

Anónimo disse...

Olha, daqui um abraço forte para vocês. Há decisões difíceis de tomar mas que são inevitáveis. Mais importante do que qualquer pedaço de chão que faz a história de cada um de nós é o lugar a que podemos chamar de casa e onde mais livremente podemos projectar um futuro. Vivam cada pedaço, cada momento, sejam felizes e não façam favores a ninguém, principalmente não façam favores uma a outra.

Abraço grande. Tudo de bom!