24 fevereiro 2010

Olímpicos


Não temos visto tanto assim os Jogos Olímpicos de Inverno como pretendia, mas passámos os últimos dois serões a ver os senhores e as senhoras a limpar o chão. O Curling é o máximo!


Para quem quiser saber os horários, as
últimas novidades e acompanhar os resultados pode ver aqui.
Parabéns meninas do Canadá.
Como a minha gaivota diz: "Esfrega estupor!"
E que tal a nova modalidade olímpica, o Ski Cross? Fiquei fã!

Ainda a propósito dos Olímpicos, quem já viu os spots publicitários que a Televisão Francesa fez? Muito originais! Aqui fica aquele que gostei mais.

Por último, Patinagem Artística, the best ! Love it! Um vídeo do melhor par de sempre!

3 comentários:

mano caçula disse...

Adorei o "esfrega estupor" ehehehe.

Paula Baltazar Martins disse...

Curiosamente estive para escrever um post hoje sobre a paixão da minha "parceira" por curling!! Ela fica hipnotizada a ver e eu não consigo entender o encanto :P

Eu estou neste momento a ver o programa curto masculino de patinagem artística que gravei, sou grande fã desta modalidade :D

Anónimo disse...

Pois estas coisas não me animam mt :) mas o spot publicitário tá mt mt original!