07 maio 2009

Encruzilhadas

Como balança, pesar mil e uma vezes os prós e os contras de qualquer assunto, é mais forte do que eu.
Escolher entre este e aquele caminho é motivo de grandes dissertações e pretexto para grandes conversas com os amigos.
No entanto, embora analisando as diferentes perspectivas, a minha gaivota diz-me sempre o mesmo: "tu é que sabes, terás o meu apoio seja qual for a decisão."
Esta imparcialidade, embora por vezes contra si própria, é mais um dos motivos pelos quais a amo tanto.
Neste momento, mais uma decisão foi tomada, mais um caminho escolhido e apenas uma certeza me tranquiliza, ela está ao meu lado.
 

5 comentários:

Ana Oliveira disse...

Essa eh das certezas mais importantes na vida...saber que alguem esta do nosso lado nas decisoes que tomamos.
Que a certeza seja a tua companhia...

Beijos

Ana

cegonhagarajau disse...

Ana,
obrigado pla visita. De facto é reconfortante sentir o apoio.

Abraço

kris disse...

Bem, pelo menos és apoiada..não tou bem certa que encruzilhada será..mas desde que ela esteja contigo...

beijo

cegonhagarajau disse...

Kris,
"pelo menos" é dizer pouco, para mim é fundamental sentir o apoio! A encruzilhada é de cariz profissional.

Abraço

P.S.-gostei da alteração da foto :)

kris disse...

cegonha

obrigado ;)

é que nunca tive o "pelo menos", por isso como tu o tens, eu já acho algo extraordinário.

beijo