07 dezembro 2011

need a break

Começo a ficar com a nítida sensação que o meu embrutecimento mental está diretamente relacionado com o tipo de "clientes" que tenho à frente.
Dou por mim a falar como eles, a reagir bruscamente como eles e a dizer coisas das quais me arrependo (já para não falar das milhentas vezes que tenho que respirar fundo para não ter nenhuma reação mais...física para com eles).
Mas pior que isto tudo é que chega a determinado ponto que estravasa para lá dos momentos com os putos, passa para o dia a dia com os outros, com os amigos, nos quais sinto-me sem elasticidade intelectual, a dizer coisas sem sentido ou simplesmente óbvias, a deixar pensamentos a meio, a não tecer qualquer consideração sobre determinado assunto porque...não me dou ao trabalho de pensar e muito menos de discutir ou argumentar seja o que for.
É quando chego a este ponto que me detesto (pois pareço indiferente...para não dizer parva), que ponho em causa o peixe que ando a tentar vender, que me questiono se vai ser sempre assim ou cada vez pior, se aguentarei...
É nesta altura que sei com toda a certeza que preciso de uma pausa, pois o respirar fundo e contar até dez, bem como os miminhos que recebo em casa, já não são suficientes para acabar com as noites mal dormidas e para evitar que eu exploda com alguém!

Sem comentários: