01 dezembro 2011

Pavlov


Hoje, de madrugada, depois da mijinha matinal, a entrar devagarinho na cama para não a acordar.
Gaivota: Uhmm, vamos comer?
Eu: ???? Amor são seis da manhã!!!!
Gaivota: Ouvi a máquina do pão e julgava que já te tinhas levantado.
Eu: Dorme (beijo).
Enrosquei-me nela e vejo o relógio despertador intermitente...pois...faltou a luz e a máquina do pão apitou como se tivesse terminado o pão.
Resumindo, é instintivo (para não dizer pavloviano), quando se houve a máquina do pão está na hora de acordar!

5 comentários:

"princesa" disse...

A mim...fez-me lembrar que o som desse apito também me é familiar e que o pão feito nessa vossa máquina é bom... que também sei o que é acordar fora de horas por causa de relógios com horas diferentes...lol...mas acima de tudo é bom recordar momentos únicos ao lado da pessoa que amamos...bjs p as 2

cegonhagarajau disse...

Ó amiginha,
também me lembro desse dia!
Estes continentais que não sabem acertar o relógio e levantam-se uma hora antes!!!
Abraço nosso para ti

mano caçula disse...

Obrigado por partilhares a parte da mijinha. Foi no mínimo espectacular.

Bizarra disse...

eheheh mano caçula estiveste bem :o)realmente a melhor parte foi a da mijinha...

cegonhagarajau disse...

Crominhos!
A fazerem-se de finos!!!
Até parece que vocês não fazem mijinhas à noite!!
Chama-se contextualização, ora tomem lá :)
Abracinho