14 dezembro 2011

A explorar...

...e a gostar bastante!


"Elisa Rodrigues é uma das melhores cantoras de Jazz da nova-geração, ou não fosse o seu primeiro disco contar já com o apoio da Antena 2 e da Smooth Jazz Fm. Dotada de uma voz absolutamente singular e capaz de entrar no âmago de cada canção este disco “Heart Mouth Dialogues” tem como base a reinvenção de temas do cancioneiro americano (Standards), mas vai mais longe quando por exemplo rearranja um tema dos Nirvana ou de Caetano Veloso. A música pensa-se plural com Elisa Rodrigues e o que se pretende é transformar cada canção numa nova canção, e cada interpretação numa reinterpretação. Apresentação do “Heart Mouth Dialogues” no Museu do Oriente a 22·12·2011."


Para que possam explorar melhor o álbum e o potencial da artista dêem um saltinho aqui.
Eu confesso, estou rendida!



Nota: Mais uma prendinha que caía bem no sapatinho (e contribuía para o produto nacional)

3 comentários:

Rainha Malvada disse...

Também estou a tentar conhecer um pouco mais e para já estou a adorar!

cegonhagarajau disse...

Miúda Má,
que bom que partilhas da minha opinião :)
Abraço

mano caçula disse...

Acho que o grande Chet Baker ía gostar desta versão.