15 dezembro 2011

Cãojinho


Recorrentemente o tema "cãojinho" é discutido cá em casa.
Ambas queríamos muito, mas sempre chegamos à conclusão que, analisando os prós e contras (em especial porque no contrato não nos permitem cães), ainda não será o momento para dar esse passo.
Mas da última vez que falámos a minha gaivota teve uma saída muito engraçada!
Então cá fica, em tom de quem me quer convencer, mas também de quem precisa de se convencer:
-" Não sei para que queres tanto um cãojinho! Eu sou tão brincalhona como um cãozinho e tão fofinha como uma cadelinha, que não precisas de mais nada!"
....
(risos de ambas)
Sim amor, também te amo muito!

6 comentários:

Nikkita disse...

:D

O tema "cãojinho" també
m é discutido por mim e pela S... :D Queremos ter 2, mas se um já dá tanto trabalho...imagino 2! :D

Xu disse...

Lol muito bom :D Vou deixar para a Marisa comentar aqui os argumentos que lhe apresentei lol

Filha de SafO disse...

lol...
O famoso tema "cãojinho"...
Acho que só deixará de vir à baile, quando tiverem mesmo um.
:D

Pugo disse...

Pois, cá por casa o problema também é sempre o mesmo: a falta de espaço, as férias, as despesas com veterinário etc etc etc..

Mas, se me aparecesse à frente um igual ao da foto, acho que perdia a cabeça!!!

cegonhagarajau disse...

Nikkita,
dois já seria demais!
Ainda estamos na fase do talvez um :)
Abraço

Xu,
então cá aguardo os argumentos expostos!
Abraço

Filha de SafO,
então quando tivermos um é que o assunto se materializará. Será sempre motivo de conversa :)

Pugo,
os vossos motivos também são os nossos motivos.
Resistir é difícil!
Abraço

Papoila e Orquídea disse...

Que cãojinho deliciosoooo =')