11 março 2010

Mudanças



Literalmente!
Só pra dizer que o motivo de tão longa ausência se deveu a mudança de casa.
Sim, entre o emprego, arrumar tudo, sobe escadas, desce escadas, caixotes e mais caixotes, passar tudo de uma casa para a outra, limpar as casas, despejar caixotes, montar móveis...ufa!!!!!!
Ficámos esgotadas e nem sequer deu vontade de pegar no computador para além do estritamente necessário.
Para além disso ficámos constipadas (não, não é gripeA-H1N1)!
Agora sim, começamo-nos a sentir mais descansadas, por isso aqui estou de volta, para quem quer que eventualmente tenha sentido a ausência.

Nota: Nunca pensei que tivesse-mos tantas coisas para arrumar!

5 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Sinto-me completamente solidária contigo! Uma das coisas que mais detestei fazer foi mudar de casa, é chocante descobrirmos que temos tanta, mas tanta, coisa em casa.
Depois de instaladas sabe muito bem, mas até lá é o desespero e no nosso caso, ainda fizémos obras antes!!!

Nina disse...

Só nestas altura é que nos apercebemos da traquitana que acumulamos. Regra geral é um óptimo momento para nos vermos livres daquelas calças que vestíamos quando tínhamos 18 anos e que cultivávamos uma secreta esperança de nos servir novamente. Boas mudanças :)

cegonhagarajau disse...

Dantins,
obrigado pelo apoio.
De facto não chegou a tanto como vocês, mas sei do que falas pois na primeira casa que tive foi necessário fazer limpeza após construção, o que é absolutamente horrível quando tem de se tirar cimento de tijoleira!
Abraço.

cegonhagarajau disse...

Nina,
bem vinda sejas.
Realmente um dos factores positivos foi a arrumação que demos, quer a papelada que deitámos fora quer a roupa que nunca vestimos e demos para uma instituição.
Sim, incluindo algumas das ditas calças e camisolas guardadas afectivamente e que ambicionávamos caber nelas outra vez (não demos todas, a esperança é a última a morrer)!
: )
Abraço

Anónimo disse...

Muitos parabéns pela mudança de casa! É sempre algo que nos limpa e renova a vida. Pronto vá, a traquitana é só um pormenor ;) Que corra tudo bem por ai!