19 fevereiro 2010

Afinidades



De volta ao trabalho, já suspiramos por novas férias pois estas foram bem curtas, souberam a pouco e tão depressa não teremos outras!
Mas embora por pouco tempo foi bastante bom pois sentimo-nos à vontade, por podermos ser nós próprias, sem contenções.
Sem dúvida que precisaríamos de nos sentir assim sempre, no dia a dia, com pessoas como n@s, com as quais encontramos afinidades e empatia.
Claro que não é o simples facto comum de se ser homossexual que cria afinidades entre as pessoas, para que a amizade evolua é necessário muito mais e poucas são as pessoas com as quais sentimos isso, daí ter sido tão bom.
Com isto não quero dar ideia de elitismo ou de segregação, felizmente temos bastantes amigos hetero, mas de facto sentimos necessidade de estar com pessoas como n@s, de partilhar sentimentos e receios, gargalhadas e farras.
Amigas, cá vos esperamos!


Amy Macdonald - this is the life

6 comentários:

mano caçula disse...

Desculpa, mas não podias ter arranjado musica mais pirosa. :p

cegonhagarajau disse...

Cromo!
Tem um sentido associado!
Tb gosto muito de ti
:)

Gaivota disse...

Ah Ah Ah Ah! Voces 2 são uns cromos!!! Também podias ter colocado a "Hallelujah"! :-) As férias foram realmente curtas mas boas, ficamos a aguardar pelas proximas. See you in a few minutes!

Anónimo disse...

Também já suspiramos por novas férias... novas rotas gastronómicas, novas paisagens, novos recantos, novos encantos... e muitos cumprimentos!!!!!
Beijinhos p vocês. Falamos em breve.

cegonhagarajau disse...

Sim concordamos, muitos cumprimentos e boa condução ; )
Abraço

Anónimo disse...

Bom dia, boa tarde e boa noite para vocês! :-)