18 setembro 2011

Momentos...das férias_23 (final)

Balanço final: para quem estava inicialmente apreensiva, terminámos muito felizes com o desenrolar dos dias. 
Os momentos familiares, que propiciaram a criação de maiores laços e maior intimidade entre nós, os manos que ficaram ainda mais próximos dela, os sobrinhos que já chamam por ela, os velhotes que a recebem como família, como uma extensão de mim, a restante família que eu fiz questão que conhecesse, para perceberem quem é a pessoa de quem há tanto falo e que "vive" comigo (e para associar caras, às situações).
Os amigos que sempre ouviram falar dela e que finalmente a puderam conhecer e efetivamente perceber que estou bem (pois os meus olhos não enganam). 
As amig@s novas ( realmente novas ;) ) que se fizeram, após tantos posts lidos foi muito bom associar finalmente as palavras às pessoas (cá vos esperamos) e ficou a vontade de muit@s mais conhecer.
Os lugares visitados, os cantinhos explorados, a noite lisboeta (obrigada "princesa"), a companhia, sem dúvida que pretendemos repetir!
Parece-nos que esta será a forma possível de passar tempo em família, sem constrangimentos. Não é, de facto, a ideal, a que queríamos. Sim, estou a fugir da realidade, mas o que dizer mais, que ainda não tenha refletido aqui?
...
Foi muito bom!

2 comentários:

Papoila e Orquídea disse...

Ai, isso foi uma (in)directa à nossa tenra idade? =P Também gostámos muito de vos conhecer pessoalmente, queremos muito visitar-vos por aí (desde que estivemos convosco, já muito mais gente nos falou maravilhas das ilhas!) e já sabem o que fazer para aparecerem no próximo meeting ;) *

cegonhagarajau disse...

Papoila e Orquídea,
não foi indireta, foi mesmo direta :)
Já sabem, o convite está feito, apareçam quando quiserem.
Quanto ao meeting...veremos o que se pode arranjar.
Abraço