13 setembro 2011

Momentos...das férias_16

Nota: última reflexão minha com o olhar sobre a vila, balanço das férias na terrinha:  a repetir! Se é isto que é possível, esta pseudo aceitação não declarada, este estar  bem, embora sem estar em pleno ( e entenda-se que pleno seria os velhotes saberem oficialmente de n@s), se é isto que nos é possível ao invés do lado de lá, em que tenho de evitar cruzar  com a sogrinha e em que eu deixei de existir, é isto que  aproveitaremos. Eles recebem-na bem e tratam-na com carinho e é isso que importa.
Nota_1: embora eu ainda não esteja confortável com o omitir, porque no fundo, eles não me conhecem, parece-me que talvez este seja o melhor caminho...

2 comentários:

Filha de SafO disse...

Cada dia uma nova conquista!
Vivi essa situação, mas não desisti e hoje em dia, sempre que sou convidada por familiares, o nome de meu amor vem junto ao meu no envelope. ;)
Nem sempre foi fácil, mas hoje com o recuo, ver minha pequena ser aceite sem reservas pelos familiares mais próximos, tem um sabor indescritível.
Apenas posso dizer que cada lágrima, cada palavra dura valeram a pena.
Abraço

cegonhagarajau disse...

Filha de SafO
...
é complicado, todos os que nos são próximos sabem, inclusive os irmãos, os velhotes é que não sabem.
Depois da má experiência do lado da gaivota, não sabemos se o faremos, tendo em conta que os meus são mais velhotes ainda....
...por um lado sim, queria, por outro lado, não consigo deixar de pensar que talvez seja uma sobrecarga desnecessária para eles...
...não sei...
concordo com a honestidade, mas por vezes ela poderá passar por egoísmo, pois n@s ficaríamos aliviadas, mas para eles poderia ser um peso muito grande...
Abraço