26 setembro 2011

Memórias musicais_12

Poderia também chamar-se: a minha primeira canta-autor.
Sim, do tempo do "Luka", tal como a Mafalda Veiga e o seu "Pássaros do Sul", a Suzanne Vega não se livra do seu "Luka". As músicas "menos boas" que ambas têm, são as que todos conhecem.
Felizmente o álbum "Solitude Standing", não tinha só essa música e todas as restantes são excelentes!
Sabia-as todas, pena eu não ser dada à guitarra.
É bom vê-la a soar como nos primeiros tempos, é bom vê-la voltar às origens.



Nota: Concerto de 2011. O que eu dava para tê-la visto neste registo  (só guitarra)!

2 comentários:

Filha de SafO disse...

Solitude Standing é uma pérola.
Eu tenho... em vinyl :)
Pura maravilha, para quem é amante do vinyl.
Abraço para vocês

cegonhagarajau disse...

Filha de SafO,
é sim senhora uma pérola!
Especialmente em vinil (lá por casa rodava no gira-discos do mano velho).
Abraço