17 agosto 2011

Apreensão...

... pela antecipação dos dias que se avizinham, empolado pelo facto de por agora estar sem a minha ave, o que está a deixar-me na eminência de entrar em estado de hiper-ventilação!
Tudo isto porque se aproximam os dias de voar para a minha terrinha com a gaivota.
Apreensiva porque, apesar de os velhotes já a conhecerem e de ela já lá ter estado, é a primeira vez que lá vamos como casal, mas oficialmente apenas como amigas.
Apreensiva porque, uma vez mais, vou ter de mentir.
Apreensiva porque, para além de mentir, sujeito também os meus irmãos a mentirem.
Apreensiva porque receio e, subconscientemente, anseio que os meus gestos e o nosso olhar nos denunciem.
Apreensiva porque, se bem me conheço, se for "picada", poderei explodir sem olhar aos efeitos colaterais.
Apreensiva, mas também feliz porque alguns dos verdadeiros amigos que tanto me ouvem falar dela, finalmente a vão conhecer.
Apreensiva porque...porquê? para quê? 
Começo a ficar verdadeiramente impaciente e tal estado nunca resulta em nada de positivo.


Nota: o que me vale é que tudo isto me tem dado para "malhar" o corpo.

7 comentários:

Blue Feet disse...

Reage naturalmente. Se te inibires de seres quem és darás muito mais nas vistas.
Se não o fizeres depois ainda tens de gerir a mega-irritação quando descobrires que quase toda a gente afinal sabe...
Abraço muito grande!

cegonhagarajau disse...

Miúda dos Abraços
agradeço o apoio e o conselho, mas de facto já não estou na terrinha há mais de 18 anos, só em férias de menos de 15 dias e sem nunca ser pessoa de, no geral, dar hipótese de conversas para o lado afectivo.
Portanto...veremos.
Abraço

Filha de SafO disse...

E se deixasses de te preocupar?
Goza esse momento em paz com tua "Gaivota".
Afinal, quem te é querido sabe da verdade e isso é o que importa, não?
Aos demais não deves explicações.
Boas férias :)

cegonhagarajau disse...

Filha de Safo
tens toda a razão, mas é-me extremamente difícil "desligar a ficha".
Abraço

Filha de SafO disse...

Acredito que te possa ser difícil "desligar a ficha", mas a Liberdade que recebes em troca vale o esforço, e não tem, preço.

Gaivota disse...

I´ll behave! :-) Vou comer sopinha, mesmo que estejam 40ºC! :-) Se fosse Inverno sempre podia dizer que fui ter contigo porque tinha frio, o que vai ser a desculpa agora?Estamos quase juntas!

Xu disse...

Compreendo bem esse sentimento e neste momento a tentar deixar fluir:) Boa viagem, boas férias e muita diversão :D