18 agosto 2011

Anti-stress

"Sabia que o exercício aeróbico era um poderoso antidepressivo, mas não me tinha apercebido de como podia ser tão profundamente estabilizador do espírito e - detesto usar esta palavra . meditativo. Quem não encontra respostas aos seus problemas depois de correr por quatro horas, não irá nunca descobri-las."
Christopher McDougall - "Nascidos para Correr".


No meu caso, o anti-depressivo não será o correr, mas sim  o nadar (como já aqui referi algumas vezes).
Se não tivesse despejado tudo o que vai cá dentro durante os momentos diários de tenho dedicado a dar umas braçadas...não sei em que estado estaria...

2 comentários:

B' disse...

Quando estou a nadar, é das alturas em que me sinto mais livre... Dá mesmo para tirar todo o stress :)

cegonhagarajau disse...

B,
concordo em absoluto contigo.
Abraço ilhéu.