15 agosto 2011

Linha...curva da vida

Mafalda by Quino

Sempre fui uma pessoa muito dada a, com a devida antecedência, definir, planificar, esquematizar, enfim, organizar tudo o que me proponho fazer.
Nem sempre tal se mostrou benéfico, pois fugir ao plano inicial torna-se-me difícil e por vezes, aliás, na maioria das vezes, é necessário adaptar ou improvisar.
Com o passar dos anos fui aprendendo a adaptar, a adoptar planos alternativos, em suma a relaxar.
Muita dessa calma foi conseguida graças à ave que surgiu na minha vida, muitas dessas adaptações tiveram de ser feitas por nós e para nós.
Era este o plano inicial? Sem dúvida que não, apesar de os pilares continuarem aqui, pois considero-os fundamentais.
Açores e uma mulher, em definitivo, não eram o plano inicial!
Mas esta linha que segui é a que me faz feliz e completa, portanto porquê escondê-la, se tal felicidade transparece e só me apetece gritá-la para que todos saibam o quão afortunada sou?

1 comentário:

Blue Feet disse...

Toma lá um abraço!
Adorei este post =)