21 julho 2010

Vidas partilhadas


A propósito deste post aqui ao lado, lembrei-me de Kate Bush e do seu melhor álbum: "The Sensual World".
Um dos álbuns que me foi dado a conhecer em vinil, por uma amiga que me percebeu antes de eu me conhecer.
Sempre que ouço uma destas músicas lembro-me dessa amiga e do que ela me ensinou.
Lembro-me da forma como me motivou enquanto professora, da forma apaixonada com que trabalha, da pedagoga sonhadora que é, da amiga que se tornou, do que me espicaçou profissionalmente, mas acima de tudo, lembro-me do ombro amigo que sempre tem sido.
Como profissional, procuro ter metade da sua garra e espero chegar à idade dela com um terço da motivação que ela apresenta.
Voltando à Kate Bush, torna-se difícil escolher uma música do álbum, pois todas são excelentes, portanto aqui fica uma, mas com o conselho de que ouçam o álbum todo.

1 comentário:

rv disse...

descobri aquela versão dos Placebo, é lindíssima!
Esqueci me de te agradecer o selo, uma vez que as alma tb mo atríbuiram, já respondi,

bjs