16 julho 2010

Pseudo-quintal




Como se pode ver, tenho uma grande estima pelas minhas ervinhas que, felizmente, estão a crescer desalmadamente no pseudo-quintal arquitectado para a nossa varanda. Para além das da imagem, que são hortelã, salsa e rúcula, já plantei também poejos, coentros e manjericão.
É terapêutico estar de volta delas, para além de que são muito melhores que as compradas, que muitas vezes já não devem nada à frescura!
Ainda para mais dão para compor os pratos gourmet que preparamos (modéstia à parte), bem como estou a deixar desenvolver bastante o hortelã, pois já estou a antever os mojitos que vamos beber os quatro.
Sim és tu caçula!


2 comentários:

Papoila e Orquídea disse...

Uau! Conheço este prazeres mas, em lx não há quintal de varanda que me sobreviva... pelo que tenho que me contentar com o quintalão da casa dos papás...snif!

Força nisso =)*

Gaivota disse...

Esta comidinha estava bem boa e realmente é muito bom ver-te a tratar do "pseudo-quintal", de vez enquanto lá sais com uma frase deste tipo: "gosto mesmo do nosso quintalinho!". :-) Até a nossa comida sabe melhor.Beijo e até já.