21 julho 2010

O teu olhar

Hoje foi o primeiro dia de férias e só consigo pensar que, quando começar outra vez, o caminho a percorrer, quer para ti quer para mim, não será o mesmo, motivo pelo qual deixarei de te ver pelo meu retrovisor e que aquele segundo que ambas adorávamos, antes de os nossos carros seguirem caminhos diferentes, não se repetirá...
Sim, aquele momento em que eu abrandava, o teu carro ficava na faixa do lado, eu sorria para ti e tu respondias com um sorriso para mim.
Love You.


Nina Simone - Seems I'm Never Tired Lovin' You


1 comentário:

Gaivota disse...

Já se torna aborrecido fazer esta viagem todos os dias sem te ver à minha frente e sem o nosso olhar cruzar no final a dizer: "Tem um bom dia, amo-te muito!". Agora quando me despeço de ti de manhã estás a dormir e os teus olhos nem abertos estão, mas não fico triste porque sei que quando os abres, pensas em mim.Estou também quase a ficar mais um pouco deitada ao teu lado de manhã, pelo menos durante uns diazitos de descanso, que bem merecemos...juntas.