21 dezembro 2009

Tá frio!


(imagem em: http://correiodobrasil.ig.com.br/foto/leitor/polonorte.jpg)

A cegonha chegou ao ninho e a primeira reacção foi:
- "Porra, que tá frio!"
Sinto-me como se estivesse no Pólo Norte!
Não dou um passo para fora da lareira em que não sinta frio.
Ok, tudo bem que eu disse que gosto de sentir o ar frio a entrar nos pulmões, mas não era preciso tanto!
Já estou mesmo a ver que vou passar o tempo quase todo a atirar lenha para o lume, dando assim cabo de todo o stock que o meu pai acumulou para eu queimar!
Que bom!
faltas cá tu...amor meu. :(



Emilie Simon - Ice Girl

2 comentários:

Gaivota disse...

O teu problema não é o teres frio, o teu problema é não teres quem te aqueça aí. :-) E mais um Natal passado longe uma da outra...

cegonhagarajau disse...

:(
pois...LY