15 dezembro 2009

Brancas!

Porque será que com o aproximar da ida à terrinha o que mais pára na minha cabeça não são as saudades imensas, mas sim a reacção que todos, principalmente os pais, vão ter ao ver as imensas brancas com que fiquei desde a última vez que me viram?
Sim, estou a falar de cabelos brancos!

imagem in: http://euemeusrabiscos.blogspot.com 


Será porque, em especial, a minha mãe vai sentir que também eu estou a envelhecer?
Ou será porque eu mesma me sinto envelhecer?
Ou serão simplesmente tolices de quem está inquieta por lá chegar?



Humanos - Rugas (António Variações)

3 comentários:

Anónimo disse...

porque, em especial, a tua mãe vai sentir que ELA está a envelhecer :)

Boa viagem! Boas Festas!

Abraços x2

cegonhagarajau disse...

Orquídea,
:)
tens razão.
Obrigado e retribuo.
Abraço de nós pra vós.

Paula Baltazar Martins disse...

Será ansiedade provocada pela saudade :)

Eu também estou a ficar cheia de brancas, mas como vivo próximo da minha mãe, acho que ela nem repara como têm evoluido ultimamente :)

Bjos