31 dezembro 2009

Battery: charged!


E voltei ao atlântico com as baterias carregadas!
Carregadas de mimo da família, de beijos dos sobrinhos, de momentos com os amigos...e também de comida a mais da mamã!
Matei saudades das azinheiras e oliveiras centenárias, do cheiro a lareira que se sente nas ruas da vila, das cegonhas e das pegas-rabudas, e também dos cantinhos pitorescos da minha terra (aos quais só damos valor quando de lá saimos).
Tudo isto, bem como o ar frio que me entrou nos pulmões revitalizou-me e deixou-me pronta para enfrentar o novo ano que se avizinha.
Bom ano a tod@s quanto por aqui passam!




(foto in flickr by Loca) 









 [re:jazz] - Bibo No Aozora




3 comentários:

Anónimo disse...

Como eu adoro esta musica. De todas as bandas sonoras esta é uma das minha preferidas - do grande Babel!

cegonhagarajau disse...

Pano pRa Mangas,
bom ano pra ti!
Como tu também adoro esta música e tenho uma ligeira pancada por bandas sonoras :)

Anónimo disse...

Um Bom Ano! Que voes alto e segura :)

Um abraço também à ave que te acompanha