25 junho 2012

Mimosa



"Xim" estou mimosinha!

Contextualizando:
Há vários anos que não passamos o nosso aniversário juntas e sozinhas, há sempre qualquer coisa. Umas vezes estamos com visitas, outras não estamos juntas e este ano, uma vez mais iríamos estar afastadas, pois eu vou à terrinha exatamente nessa data, uma vez que era a altura em que as passagens estavam mais baratas.
Hoje, chega ela muito fofa - fofa, não fufa :) - a casa e surpreende-me dizendo que não vou passar mais um ano sem ela nessa data e que, como prenda do nosso aniversário, comprou a passagem para ir comigo à terrinha.
Claro está que fiquei com um sorriso de orelha a orelha.
Amo-a tanto!

4 comentários:

A.G. disse...

Oh! :D Que maravilha! Melhor presente de todos ;)

Filha de SafO disse...

Não é mimosa...
"é mimojinha"...
Abraço para vocês e boas férias.
PS: e o "cãojinho project"?

a ana do 2º esquerdo disse...

eppaaa uvinha continua esperando!!

cegonhagarajau disse...

A.G.,
sem dúvida o melhor de todos :)

Filha de SafO,
mimojinha sim :)
Quanto ao cãojinho...pois...continua em projeto
Abraço

Ana do 2ºesquerdo,
veremos se dá para uma visita à Uva e à dona, depois de digo, pois o tempo por lá será pouco.
Abraço