08 junho 2012

Embalada pela dormência


Apenas uma noite, um serão sem ela
Uma garrafa de branco fresquinho
Um pires de camarão alentejano (tremoços)
Um filme pipoca "temática LGBT"
...
Como diria o meu velhote
- "Já nem pra beber presto!"
Uma ligeira "dermência" 
(como se diz na ilha maior do coração)
Sentimentos à flor da pele
(será do PMS?)

Porra que não me reconheço!

Não consigo estar só!?
Eu que sempre estive tão bem só...

Como se diz na terrinha:
- Porra c'até mete nojo!

A música (jazz no seu tom mais melancólico), a dormência
soltam a mente e deixam-me a divagar
a pensar o que não devo
a não querer esta sensação de dependência....

Quero-a, amo-a,
não quero ser dependente, possessiva....
Prezo o meu espaço, respeito o espaço dela

Então porque me sinto assim?

Que merda de feitio o meu!


Sem comentários: