19 junho 2012

Ignore

A  única forma de conseguir trabalhar nestes dias com a quantidade de gente a circular nos mesmos espaços de trabalho que eu (se bem que eu tentei ir para onde havia menos gente), foi colocando os phones e abstraindo-me de tudo à minha volta.
É claro que quando ando assoberbada de trabalho, adoro colocar o iTunes em modo aleatório.
Nada melhor que encontrar músicas que já há muito tempo que não ouvia e géneros tão distintos.
Adoro!
(via: leanyweany)

Aqui vos deixo uma amostra: 

 Sigur Rós - Heima
 B Fachada - O teu azar
 Joni Mitchell - All I Want
 Lars Danielsson & Leszek Mozdzer - Pasodoble
 Zeca Baleiro - O Hacker
 Yo-Yo Ma - Libertango
 A Naifa - Monotone
 Kruder & Dorfmeister - Gotta Jazz
 Beirut - Venice
 Ellie Goulding - Guns & Horses

Nota: Adoro mesmo estes mix!


4 comentários:

rv disse...

n andas nas vigilãncias de provas?

cegonhagarajau disse...

Pois claro que ando e lembra-te que cá começa uma hora mais cedo!
Nunca mais é sexta!
Abraço

Xu disse...

Muito bom :) a dupla austríaca 'Kruder & Dorfmeister' anda sempre comigo e saltou-me logo à vista :D Useless (DP), bug powder dust, and so on..., estou mesmo speeeechless :D

cegonhagarajau disse...

Xu,
que bom comprovar uma vez mais que partilhamos o gosto musical.
Até me apetece o Boogie Woogie :)
E só não falo em Going Under, pois posso ser mal interpretada :D
Gone!
Abraço