02 maio 2012

Quase a subir paredes!


A única coisa que hoje fiz de esforço físico (se é que se pode denominar de tal forma!) foi exemplificar a técnica de partida de blocos....e neste momento só me apetece arrancar o joelho!
Como é que posso fazer o meu trabalho se não exemplificar alguns exercícios? 
Ok, haverá auxiliares, como imagens, vídeos e exemplificações de alunos, mas nem sempre essa é a melhor solução.
Estou farta, fartinha, à beira de começar a subir paredes e a chamar nomes menos próprios a alguém.
Tenho feito tudo o que o ortopedista mandou e quando julgava que estava melhor, lá voltou a porcaria da rótula a chatear.
O pior é que sei que estou a ficar chata com isto tudo, desmotivada e sem paciência para nada...

4 comentários:

a ana do 2º esquerdo disse...

de uma forma diferente... como te entendo.... mas se calhar vais ter exercicios que não podes exemplificar...

cegonhagarajau disse...

Eu sei, tens razão, mas por vezes é difícil não o fazer.
Com crianças, uma exemplificação vale por mil palavras

Papoila e Orquídea disse...

Talvez devas voltar ao Ortopedista... até lá, exemplifica os exercícios mas fá-lo de forma tolerável para o teu joelho.

I wish I could help =/

Su disse...

Como te compreendo....sentires-te bem e ao mínimo esforço voltar a dor e, pior, a limitação para o mais simples que chega a ser o correr........bhaa