31 maio 2012

Melhor que um despertador!


Conversas ensonadas pela manhã.
As duas à mesa, a tomar o pequeno almoço, sendo de realçar que eu estava praticamente a dormir.
Ela diz:
- Sabes porque é que a nossa balança não funciona a 100%?
Eu percebi:
- Sabes porque é que a nossa relação não funciona a 100%?

Escusado será de dizer que acordei imediatamente e fiquei de olhos esbugalhados à espera da resposta dela.
É claro que assim que começou a explicar qual o mal da balança, que eu percebi que tinha entendido tudo mal!

Moral da história:
Nada como uma (suposta) frase de choque para nos acordar.
Sem dúvida melhor que um despertador!

3 comentários:

Gaivota disse...

Até as ramelas saíram disparadas dos teus olhos...Esta pitxena demora quase 1 hora até ficar completamente funcional de manhã...Não consigo ter conversas profundas de manhã, entra a 100 e sai a 200.

Marisa disse...

:)

(um abraço, porque me fazem sempre sorrir)

a ana do 2º esquerdo disse...

:)
bom dia!!!!!!!!!!! rise and shine!!!