18 maio 2012

Onde está " O Menino Nicolau" ?


("O Menino Nicolau", via: Cascanueces )

Sinto os cabelos brancos a crescer de cada vez que me chateio com os "artistas".
Sinto que já não consigo separar os "sacaninhas" dos "pestes".
Sinto que acabo por ser injusta, porque alguns não merecem que me chateie e acabam sempre por ter de me ouvir zangada com os restantes.
Sinto exatamente o que o mano velho sente. 
Diz ele: - "Já não consigo ver neles o Menino Nicolau, já só consigo ver o raio dos putos que só fazem asneira!"
...
Sinto-me triste, desmotivada e impotente e era isto mesmo que eu receava no início do ano.
A mudança só se consegue quando todas as partes envolvidas querem mudar.
O tripé só se aguenta de pé com os três apoios a funcionar. 
Enquanto os outros dois intervenientes (pais e filhos) nem sequer tentarem, não poderei fazer mais nada.
...


Nota: Então porque é que não consigo deixar de pensar nisto, nem me basta o ter a consciência tranquila de que fiz tudo o que estava ao meu alcance?
Nota_1: Que porra de feitio o meu!


Sem comentários: