13 fevereiro 2012

Males que vêm por bem

Lá tenho que concordar com a amiga D. que acredita que há lá em cima alguém a zelar por todos nós.
Sim, porque quando lhe disse que a mãe da gaivota vinha cá, ela riu e disse que "Ele escreve direito por linhas tortas" ... pois, pois, pensei eu, a imaginar já como iria lidar com a situação sem stressar mais o meu amor para além do stress que ela já sentia com a operação.
É, parece que a preocupação de ambas com a gaivota amenizou o que ela eventualmente pensaria de mim.
Após 5 anos em que eu fui considerada persona non grata, em que deixei de existir, pois o n@s nunca foi aceite, após um perentório "nunca"... desde ontem, a pouco e pouco, foi possível dialogar-mos, um olhar nos olhos, um tratar-me pelo nome e um "vocês"...
O que virá a seguir?
Não sei, não quero acreditar que possa voltar à situação anterior quando se for embora...
Quero acreditar que ela percebeu o amor que sinto pela sua filha, nas 8 horas que estive de pé no hospital, aguardando ansiosamente que tudo corresse bem e zelando para que nada lhe faltasse.
Quero acreditar que este mal veio por bem e que tenha servido não só para acabar com as dores do meu amor, mas também para possibilitar uma aproximação que de outra forma talvez nunca viesse a ser possível.
Agradecemos a tod@s que por cá passaram a desejar votos de que corresse bem.
Correu melhor do que esperávamos :)

3 comentários:

Xu disse...

Ficamos felizes por ter corrido bem :) Votos de boas e rápidas melhoras:)
Abraço e beijinho de Xu e Marisa :)

Filha de SafO disse...

Votos de rápidas melhoras!!
E sim, se eventualmente servir para haver aproximação, podes mesmo dizer que há "males que vêm por bem".
Um abraço para vocês

Bizarra disse...

Beijos para as duas, as melhoras.