27 novembro 2011

Meu coração

A gaivota tem um jeito muito especial de lidar com as crianças!
Será do sorriso lindo e brincalhão?
Será de parecer novinha e eles se identificarem mais com ela?
Será porque começa logo aos pulos e com brincadeiras?
Será tudo isso? Provavelmente.
Só sei que ontem a minha afilhada passou o tempo todo a brincar com ela e que a vergonha de dançar da minha gaivota passou num instante, especialmente depois de dançar (quase em modo repeat) 50 vezes a mesma música.
Divirtam-se e imaginem (eu também dei uma ajudinha na dança)!


Nota: e eu amo-te tanto por tudo e também por isto, meu coração!
Nota1: como ela diria "meu coração palpita que nem uma batata frita"!

2 comentários:

Marisa disse...

:)
Gosto de vocês. Uma espécie de inspiração. :)

cegonhagarajau disse...

Marisa,
:) obrigada!
Também gostamos de vocês. Uma espécie de prelúdio de nós :)
Sejam felizes.
Abraço