01 novembro 2011

Bricolagem...e não só




Só o meu amor para lidar com o meu mau humor.
Noite de ontem teve direito a bricolagem, sim fizemos uma abóbora alusiva ao Dia das Bruxas (em homenagem às origens do meu amor) a qual não teve muito de assustador mas sim de "fofinha".
Para complementar e desanuviar (já referi aqui que, para mim, cozinhar é terapêutico) fiz pra jantar uma tarte de legumes com atum.
E assim, temporariamente, deixei de olhar para o meu umbigo, consegui levantar os olhos, sorrir e até dançar (agora que consegui que ela dançasse comigo, já não quer outra coisa).
Só ela par melhorar os meus dias.

1 comentário:

A.G. disse...

Que bom, uma noite de Halloween animadora :) Por aqui, tínhamos planos para fazer uma pequena celebração mas teve de ser adiada. Quanto à dança, é uma coisa em que temos, também nós, que investir! :)

Que venham dias melhores, como esse! :)

Beijinho