28 novembro 2011

Memórias musicais_14

Relembro os dias em que te conheci, longe estava eu de supor o que o futuro nos reservava (tão "verdinha" eu era, tão novinha tu eras).
Relembro que foi através de um desporto que não gostavas que nos conhecemos, simplesmente porque as tuas amigas te disseram que ias gostar dos treinos, que eu era "fixe" (longe estão elas - já não tão amigas - de imaginar que foram as primeiras responsáveis por nós nos aproximarmos - até se passavam se pensassem nisso!).
Relembro que desde logo me cativaste (longe estava eu de saber o que isso significava).
Relembro que foi a trocar música que criámos maior intimidade, em específico este álbum foi o primeiro que te ofereci.


Relembro que a partir daí os dias passaram em segundos, os meses em minutos, os anos em dias... uma catadupa de emoções, um querer e não saber o quê, a dificuldade em acreditar que era possível e aqui estamos nós hoje, juntas, com uma intimidade que eu julgava não ser possível, com um querer-te tanto, cada vez mais, com um "porra pá, gosto tanto desta rapariga!"

3 comentários:

Flor Brava disse...

Uma boa memória, sem dúvida e também uma boa banda.
Sempre gostei de Corrs e ouvir esta música fez-me lembrar algo a mim também.
Certo dia estava eu na sala de operações para ser operada a uma parte que causa sempre risos: a língua.
Nesse momento passava uma música dos Corrs, o que me fez relaxar e adormecer a cantarolar, para dentro, claro!
Senti que estava na sala de operações da série Nip/Tuc.

Foi lindo, depois vieram as dores!

Que essa cumplicidade e esse amor só possam crescer.

Xu disse...

Muito bom, love strongly prevails :D

cegonhagarajau disse...

Maria,
obrigada pelos votos e pela visita aqui no cantinho.
Abraço ilhéu.

Xu,
we hope so!
Abraço