06 outubro 2010

Sanidade...física e mental


Acabei o último ano lectivo a toque de Magnesium B e a evitar tomar uns Valium, no entanto, tendo em conta o andar da carruagem este ano, em que as minhas costas e pescoço já deram sinal de que algo não está bem, em que já necessitei de uma massagem e ando a evitar uma ida ao Osteopata, decidi-me finalmente a descomprimir tudo!
Pois é, começo a dar os primeiros passos para me sentir bem, para me abstrair do trabalho, para evitar explodir em casa, mas também para reduzir o "pneu". Voltei ao Ginásio!
E tão bem que me sabe suar a escorrer, sentir os músculos todos, ficar dormente pela estafa que o exercício provoca.
É sem dúvida um cansaço bom, pois é claramente revigorante, a "caixinha" cá dentro agradece e, acima de tudo, a mente também!

P.S.- Já me doem um pouco menos as costas : )

1 comentário:

Gaivota disse...

E eu também agradeço! Agora tenho de ser eu a tomar coragem...Será que consigo?