25 outubro 2010

Embrutecer

Sinto-me a embrutecer...
Cada dia que passa sinto maior amargura no que digo e desmotivação no que faço.
Cada dia de trabalho se mostra menos positivo, o que faz com que, infelizmente, os poucos bons paguem pela maioria má.
Por muito que tente, cada vez mais me custa respirar fundo e dizer que o contexto é que faz com que os miúdos sejam assim e tentar dar a volta e criar estratégias diferentes.
Nada os motiva, nada lhes interessa, querem fazer parecer que tudo sabem, mas nada sabem.
Cada vez mais querem ser tratados como adultos, mas cada vez mais se comportam como criancinhas mimadas.
Cada vez mais tenho a sensação que não consigo chegar a eles e que não faço diferença nenhuma.
E tenho a certeza que, tal como para eles, os meus interesses são cada vez mais divergentes dos escolares...
Dakota Suite - Things we lost along the way

Nota: Só me apetece voar daqui pra fora...

1 comentário:

Gaivota disse...

:-( Não sei o que te diga a não ser que me doi ver-te neste estado e não poder fazer nada para te ajudar.