Foto "Three Brothers" de John MacCormack in Ariea
Não consigo dormir...
Quando isto acontece (felizmente poucas vezes, pois alentejano que se preze está sempre pronto para dormir!) dá-me sempre para divagar.
Por vezes a mente faz filmes enormes, alimenta inseguranças e incertezas e aumenta os "se...", mas desta vez fez vir à superfície a saudade, não a saudade de lugares e amigos que já falei algumas vezes, mas sim saudade dos manos.
Saudades do mano e do maninho, dois grandes pilares da minha vida, aqueles com quem sempre partilho os meus anseios, alegrias e tristezas, aqueles que necessito de ouvir antes de validar todas as minhas decisões, aqueles que sempre me apoiaram e com quem ganhei coragem e forças que julgava não ter.
Queria-os perto de mim, mas eu é que estou longe e por vezes sinto-me egoísta por ter seguido o meu caminho num espaço geográfico tão distante do deles.
Consola-me o facto de saber que eles reconhecem que de facto eu sou, nós somos, felizes aqui, mas por vezes não me chegam as conversas por telefone, por vezes, quando a voz treme deste lado ou do lado de lá, quando o suspiro é maior, quando o silêncio é maior... apetecia um abraço.
Agora apetecia-me um abraço.
Obrigado pelo que somos.
Pat Metheny & Charlie Haden "Beyond the Missouri Sky"
1 comentário:
Eu também não estava a conseguir dormir...principalmente porque não estavas ao meu lado...
Enviar um comentário