05 agosto 2015

Assobiando... para ti


 João Gilberto - Chega de saudade

" Dentro dos meus braços,
Os abraços hão de ser milhões de abraços:
Apertado assim, colado assim, calado assim;
Abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim,
Que é para acabar com esse negócio de viver longe de mim.
Não quero mais esse negócio de você viver assim, vamos deixar esse negócio de você viver sem mim"



Vinicius de Moraes
(lyrics: vagalume)


Sim, é esta a música que assobio (não sei bem como e porquê), segundo as tuas contas, há mais de 2 meses!
Sim, até me chamares a atenção não tinha reparado que o fazia.
Sim, amo-te até por aturares as minhas assobiadelas (por vezes pouco melódicas)!

Obrigada por estares comigo e por seres como és.
Ao fim destes 9 anos apenas consigo dizer : o amor continua a crescer.
Amo-te!

3 comentários:

Filipa disse...

E venham mais 9
beijinho de parabéns

m e b disse...

Muitos Parabéns às Duas!
Um brinde especial!

Gaivota disse...

Também te amo muito, mesmo quando os teus assobios ou melodias nada têm a haver com a canção. :-)