03 março 2013

Produtividade

A gaivota esmerou-se bastante este fim de semana na cozinha.
Digamos que a sua motivação para as lides da cozinha não costuma ser muita. Com isto não quero dizer que não tem jeito mas, ao contrário de mim, não apresenta gosto por esta prática.
É hábito cá por casa cozinhar no fim de semana para que durante a semana haja comida já feita para levar para o trabalho ao almoço e sopa para o jantar, prática esta que costuma caber a mim.
Assim sendo, o ter confecionado ontem três pratos principais em menos de duas horas é um feito novo para ela.
Para além disso, hoje ainda lhe deu para fazer bolachas e eu aproveitei para fazer broas de mel e uma sopa de feijão verde.
Não sei o que deu à gaivota para se inspirar de tal forma, mas eu só posso ficar orgulhosa!
O melhor de tudo é que, embora eu goste de cozinhar, por vezes é bom que cozinhem para nós.
Boa amor!

2 comentários:

Carla |O| disse...

Hum, tudo com óptimo aspecto. :)

Paula Baltazar Martins disse...

Que sorte!

Eu não tenho quem cozinhe para mim (só mesmo quando não há alternativa) mas sou compensada em outras tarefas.

E de vez em quando a minha mãe manda uns petiscos que sabem tão bem :D