08 dezembro 2012

Associações

M83- Wait


O mano caçula mandou-me este vídeo dos M83 para ver e, durante o seu visionamento, as imagens e o som,não sei bem como, fizeram-me lembrar dos livros de banda desenhada de "Valérian - o agente espácio temporal". 
Como é que uma coisa tem a ver com a outra?
Não sei bem, mas quando comentei isto ao mano, ele compreendeu.
As imagens do vídeo podem levar-nos longe, a um mundo que não existe a não ser na animação.
As imagens de página inteira de outros mundos que existem nos livros de Valérian sempre me fascinaram, bem como a forma como Valérian e a gira da Laureline conviviam com outros povos - pensando bem eu gostava era da Laureline :)
Mas engraçado como fui recordar isto...parece-me que vou dar uma voltinha aos livros (que são do mano velho) quando for a casa dos velhotes nas férias.

Sem comentários: