03 dezembro 2012

Conversas de pituquinhas


Na aula dos pituquinhas.

A pituquinha (4anos): - ∫߆œƒ∂ eus?
Eu: - Diz?
A pituquinha: - ∫߆œƒ∂ eus?
Eu: ???... - Não percebo querida, diz outra vez.
A pituquinha: - ∫߆œƒ∂ eus?
Eu (parvoíce minha) viro-me para o mano dela, mais novo ainda: - O que é que a mana disse?
O pituquinha (3anos): - ß†œƒ∂ eus?
Eu: - .... 
Eu, viro-me para os restantes pitucas: - Alguém percebeu o que ela disse?
A pituquinha que tem espírito maternal(5anos): - Ó professora, ela disse "O Mateus?"
Eu (parva que sou): - Ahhh!!!!! O Mateus!!!!!
                                   Ele hoje não veio.
E 10 segundos depois entra o Mateus todo lampeiro na aula.



2 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

Os pituquinhas deviam de vir com legendas :P

cegonhagarajau disse...

Dantins,
concordo plenamente!
Abraço