28 julho 2011

Tools

Noutra vida, ou nesta (se tivesse coragem), gostava mesmo era de me dedicar à carpintaria!
Adoro trabalhar a madeira, o processo de construção, ... aliás o que gosto mesmo é de projectar e construir algo (eu sei, se calhar devia mesmo ter feito o que o meu pai sonhava para mim, arquitectura), portanto tudo o que implique martelo, aplainadora, berbequim, chave de fendas, parafusos, pincéis, tintas, vernizes e afins deixa-me verdadeiramente feliz.
Vá, não me posso queixar, escolhi e tenho a profissão que queria, tem dias bons e tem dias maus, como todas as profissões, mas sempre que me dedico a actividades com as ferramentas ou quando vejo programas de construção, decoração ou arquitectura, fico sempre a roer-me...what if....

2 comentários:

Blue Feet disse...

A sério?
Eu também. Tive aulas de carpintaria com 10 anos e dizia a toda a gente que queria ser carpinteira quando fosse grande!
Ainda bem que desisti, porque o jeito não é o melhor ;-)
Grande abraço!

cegonhagarajau disse...

Miúda dos Abraços,
sério mesmo!
Pelo menos gostaria de ter uma casa (como já tive) que me permitisse ter um cantinho para as minhas brincadeiras de pseudo-carpintaria :)
Abraço