11 julho 2011

Detesto!

Mas há dias em que tem mesmo que ser!
Depois de a cesta da roupa para passar já parecer a Torre de Pizza, achei que era melhor dedicar-me a passar a ferro.
Pois tenho a dizer que após uma tarde inteira (!) a cesta ficou quaaaase vazia!

Nota: imaginem só as calorias que perdi!
Pois, pelo que percebi, ao procurar um cartoon para colocar aqui, perdem-se 69 calorias por cada 30 minutos a passar a ferro. Foi a única coisa positiva no meio disto tudo!
Vá, também foi bom ter a roupinha toda passada.
Nota_2: E dirão vocês: -"E o que é que isso contribui para a minha felicidade?
Pois nada! Aqui está um post que não serve rigorosamente para nada!

4 comentários:

T.S. disse...

Serve pois! Quanto mais não seja, serve para rir um pouco à conta do cartoon escolhido. :p

Beijinhos,

T.S.

Y_grego disse...

Antes passar a ferro que limpar o pó!! :D

Mas confesso que por vezes fico sem roupa e tenho de ir à "pilha" resgatar alguma coisa que sirva...

Abraço

Xu disse...

Ahahah muito bom :D

g disse...

Sabe bem pensar que está tudo em ordem, eu não gosto é depois de arrumar a roupa!