10 março 2011

No iPod com mais frequência_4


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

5 comentários:

Anónimo disse...

Já "roubei"algumas músicas daqui pro meu ipod, devo confessar!! rs, rs...
adoro esse cantinho.
S

Anónimo disse...

Oi, vc usa DROPBOX? (Compartilhamento de arquivos)...
Poderíamos trocar algumas músicas.
Bjs
S

cegonhagarajau disse...

Olá Simone,
você gosta das música, pois eu gosto das suas fotos :)
Pode roubar à vontade.
Quanto ao Dropbox, eu tenho, mande-me um mail a dizer o que gostaria que eu lhe envio.
Abraço

Unknown disse...

Oi !!
Que legal que gosta das fotos !! Fico feliz! Já viu meu outro blog?
http://simonehuck.wordpress.com

Quanto a drop, anota meu email: huck.simone@gmail.com (conta DROP).
Gostei demais dessa seleção.
Russian Red é demais !!!

Parabéns pelo cantinho, gosto demais.
Bjs
S

Xu disse...

Muito bom Russian Red não conhecia! E finalizar com Ella F. é 'a cereja no topo do bolo':)